Dirigente do Cruzeiro ameaça repórter do FOX Sports em entrevista coletiva


A entrevista da diretoria do Cruzeiro, nesta segunda-feira (27), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, teve momentos tensos. O vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, que teve o nome envolvido em denúncias de irregularidades investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais, chegou a discutir e ameaçar o jornalista Vinícius Nicoletti, do FOX Sports.

Itair Machado respondia questionamento do repórter sobre a cessão de 20% dos direitos econômicos do garoto Estevão Wiliam, de 12 anos, como garantia de pagamento de uma dívida do Cruzeiro com o empresário Cristiano Richard.

O dirigente ficou bastante irritado com o argumento de Nicoletti de que o menino sequer era atleta profissional e não poderia ser envolvido em negociações. O Estatuto da Criança e do Adolescente proíbe a inclusão de crianças em transações como essa. Estevão, por sinal, só poderá ter o primeiro contrato profissional em 2023.

(Foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
Por conta da irritação de Itair, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, tentou tomar a palavra, em clara tentativa de acalmar os ânimos. Apesar disso, o vice de futebol cruzeirense seguiu a discussão com o jornalista.

Em um vídeo que circula na internet, com imagens do SporTV, Itair Machado ameaçou Nicoletti com a seguinte frase: "Você vai ver. Eu tenho muita coisa suas e vou começar a falar", disse Machado.

Depois de pouco mais de uma hora de coletiva, Itair Machado deixou a sala de imprensa da Toca da Raposa II ironizou a imprensa. "Para infelicidade de muitos, o Cruzeiro não vai ser punido", bradou o dirigente ao se retirar do local.

Com informações do Superesportes




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Dirigente do Cruzeiro ameaça repórter do FOX Sports em entrevista coletiva Dirigente do Cruzeiro ameaça repórter do FOX Sports em entrevista coletiva Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 28, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Que administração CRIMINOSA o Cruzeiro está recebendo, viu? Esses caras aí são BANDIDOS nível Dualib no Corinthians, Eurico no Vasco, Mustafá no Palmeiras.......

    ResponderExcluir
  2. Mas que manchete fajuta!
    Fui ler pensando que ele tinha ameaçado espancar, ir atrás, matar o cara. Menos sensacionalismo, gente, não passem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu o que escreveu?A questão não é a manchete e sim a cara de Paulo daquele dirigente safado,sem caráter.

      Excluir
  3. Pior que deve ter mais um monte nessa situação.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.