DAZN vai derrubar transmissões piratas de jogo do Corinthians pela Sul-Americana


O DAZN exibe, com exclusividade nesta quinta-feira (23), a partida entre Deportivo Lara x Corinthians, válida pela Copa Sul-Americana e irá monitorar as redes sociais e agirá para derrubar transmissões piratas da partida. As informações foram publicadas pelo NaTelinha.

A empresa conta com especialistas da área para realizar o monitoramento em todas as redes sociais durante a transmissão e perfis que exibirem a partida de forma pirata sofrerá sanções.

(Reprodução)
"A empresa pretende entrar rapidamente em contato com as redes sociais exigindo que os direitos autorais sejam preservados e que a transmissão seja interrompida imediatamente", comentou uma fonte que trabalha para a DAZN e pediu para não ser identificada.

Em comunicado oficial o DAZN confirmou as informações acima. "Temos trabalhado com afinco para combater esse tipo de prática [pirataria]. É um trabalho árduo que combina investimento em diferentes tipos de tecnologia, parcerias estratégicas com outras plataformas digitais, como Facebook e YouTube, e uma comunicação constante para educar os usuários com relação aos malefícios da pirataria para todos", disse a empresa.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN vai derrubar transmissões piratas de jogo do Corinthians pela Sul-Americana DAZN vai derrubar transmissões piratas de jogo do Corinthians pela Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 23, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Assisti 0800 a espn da argentina pela internet a final da recopa ontem,,vai a merda DANZ

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor derrubar o preço do app primeiro, rs.

    ResponderExcluir
  3. Pirataria é crime!!! Não podemos encarar essa prática com normalidade e naturalidade.

    ResponderExcluir
  4. E os links estrangeiros como fica? Perda de tempo. 40 reais ta bem salgado, 20 mangos tá de bom tamanho, é o que as emissoras de esporte da tv paga cobram.

    ResponderExcluir
  5. Vai se fuder DAZN já arrumei um link pra ver meu Fluzão hj otários, se nem as operadoras conseguem derrubar os gatinhos, vem a DAZN tirando onda vão se fuder !!

    ResponderExcluir
  6. Acho melhor vcs baixarem o preço aí sim o povão paga !!

    ResponderExcluir
  7. Vai passar no canal 1 da htv box, quero ver derrubar kkk

    ResponderExcluir
  8. De fato um preço de 19,90 seria bem interessante, acessível e justo.

    Outra estratégia agora no começo do serviço seria cobrar um valor simbólico por 3 ou até 6 meses. Muitos iriam continuar após o período. A Amazon faz isso com seu serviço de streaming. 7,90 nos primeiros 6 meses e depois vai pra 14,90. Quando você aprende a gostar de um serviço, o preço se torna um detalhe depois.

    ResponderExcluir
  9. Ué diziam que esse é o futuro kkkk

    ResponderExcluir
  10. Será q conseguiram? No jogo do Tapetense tinha uns "gatos" rolando no youtube.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.