'Da próxima vez, não faz', diz Flávio Gomes para repórter que entregou troféu a Sidão


Durante o 'FOX Sports Rádio' desta segunda-feira (13), Flávio Gomes aconselhou a repórter Julia Guimarães, da Globo, responsável por dar o troféu ao goleiro Sidão do Vasco. "Se eu sou o repórter, não entrego. Peito a direção da minha empresa e que se dane. Mas é fácil falar isso quando se tem 30 anos de carreira e já passou por várias situações. Ela, muito claramente, estava constrangida, incomodada. Não queria fazer aquilo. Posso dar um conselho para ela? Da próxima vez, não faz. Aguenta o tranco. Siga os seus próprios instintos", disse o comentarista.

(Reprodução)
O jornalista ainda criticou o trio de transmissão, formado por Luís Roberto, Walter Casagrande e Roger Flores, por não impedir a entrega do troféu ao goleiro. "E outra, as pessoas que estão na transmissão tem que chegar e falar: Gente, nós não vamos fazer isso. Não vamos entregar troféu nenhum. Se tem algum diretor gritando no ouvido, tira o ponto. Em alguns momentos é possível tomar atitudes na vida. Nessa hora, alguém tem que ter sensibilidade e falar: Nós não vamos entregar", seguiu

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Da próxima vez, não faz', diz Flávio Gomes para repórter que entregou troféu a Sidão 'Da próxima vez, não faz', diz Flávio Gomes para repórter que entregou troféu a Sidão Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse é o tipinho de cobertura que a globinho faz no futebol. Certo está o Palmeiras e os outros que assinaram com a Turner Esporte Interativo.
    Parabéns Palmeiras!

    ResponderExcluir
  2. Ele falou como se desrespeitar o chefe fosse a coisa mais simples de se fazer. É fácil falar dos quatro que ficaram no meio do fogo cruzado, mas porque que não crítica aqueles que votaram E INCENTIVARAM essa maldade? Porque será?

    ResponderExcluir
  3. De cada 100 coisas que ele fala, 99 é bobagem, mas está ai a que não é bobagem. Dessa vez dou razão ao q ele disse.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.