CNN Brasil vai ter jornalismo esportivo em sua programação, mas sem 'grandes estrelas'


A CNN Brasil, que deve estrear no segundo semestre, terá uma equipe de esportes para a cobertura diária do futebol brasileiro. A informação é do Notícias da TV. Neste sentido, estão previstas contratações de produtores, editores e repórteres especializados no assunto, que também irão atuar no vídeo.

(Reprodução)
Por outro lado, diferentemente do pensado para o jornalismo geral, o canal não irá atrás de grandes estrelas esportivas da concorrência. Pelo menos 14 jornalistas esportivos irão assinar com a CNN.

Na programação, o esporte será dividido em boletins de hora em hora, sem um programa específico. A ordem é fazer um trabalho dentro do esperado para um canal de notícias, sem grandes investimentos, e focar em outras áreas, como política.

A análise esportiva existirá, mas sem programas de debates.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



CNN Brasil vai ter jornalismo esportivo em sua programação, mas sem 'grandes estrelas' CNN Brasil vai ter jornalismo esportivo em sua programação, mas sem 'grandes estrelas' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 23, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. O World Sport na CNN Internation já me atende muito bem. Gosto de assistir a BBC, CNN, Bloomberg, MSNBC, CNBC, com o objetivo de praticar inglês. Eu não tenho interesse em assistir a versões desses canais em Português, sem contar que por querem agradar o público local, eles devem ficar cheios de piadinhas, o que eu odeio no jornalismo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Você não tem interesse mas há quem tem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.