Clássico Palmeiras e Santos não bate recorde de audiência da TNT no Brasileirão


A transmissão exclusiva do clássico Palmeiras x Santos, válido pelo Campeonato Brasileiro, na noite do último domingo, registrou média de 5,26 pontos na TNT. O índice ficou abaixo do auferido na exibição de Palmeiras x Internacional, pela mesma competição, em 4 de maio (5,61 pontos). A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Ainda segundo a publicação, os números do clássico causaram certa frustação no canal, pois se tratava de um embate entre dois rivais tradicionais e com transmissão para capital paulista.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Clássico Palmeiras e Santos não bate recorde de audiência da TNT no Brasileirão Clássico Palmeiras e Santos não bate recorde de audiência da TNT no Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 21, 2019 Rating: 5

24 comentários:

  1. kkkkkk os caras acham que são Corinthians e flamengo pra recorde atras de recorde de audiência. babacas nunca ganharam mais ou igual Corinthians e flamengo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu a audiência do jogo do Flapito NA TV FECHADA? A RGT colocou a partida no mesmo horário, para dividir a audiência.
      Vc sabe qual foi a audiência do jogo do Cheirinho?

      Excluir
    2. Pedro vc tem que analisar uma coisa. O jogo do flamengo foi no ppv e nem todo mundo tem esse canal. Agora já a tnt está nem todos os pacotes. Até nos básicos.

      Excluir
    3. Palmeiras tem a verdadeira maior torcida do Brasil .. cheirinho tem torcida terceirizada e gambás tem torcida sem condições de consumo .. de que adianta gastar pra mostrar pra um monte de formigas ..

      Excluir
    4. Sem mi mi mi antí,tu é fregues e teu cotovelo ,nao para de ficar inchado d tanta inveja...chora nao e corre atras ...#SEGUEMEUPAL

      Excluir
    5. Seu babaca o Palmeiras vai embolsar da globosta mais de $90 milhões fora EI,só de luvas foi de $100 milhos....há segue o lider🖕🖕

      Excluir
    6. Qual foi a audiência de Galo e Fla??? Segundo reportagens a TNT teve a maior audiência da tv paga... Então quem é o babaca???

      Excluir
    7. com os records de audiência e liderança o palmeiras provou mais uma vez que essa pesquisa fake dos maiores do brasil flamengo e corintia foi comprada!

      Excluir
    8. sem contar que os melhores momentos do palmeiras ficou em alta no youtube! enquanto a derrota do flabosta nem aparecia no mesmo! inveja corroi!

      Excluir
  2. Maiores audiências do Brasileiro divulgada na mídia:

    - Palmeiras x Inter - 5,61 - TNT
    - Grêmio x Flu - 5,38 - SporTV
    - Palmeiras x Santos - 5,26 - TNT
    - Palmeiras x Fortaleza - 4,79 - TNT

    ResponderExcluir
  3. A TORCIDA DO INTER É BEM MAIOR QUE A DO SANTOS, FICA DIFÍCIL QUERER QUEBRAR RECORD ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E piada? O inter male mal tem torcida no RS, e a torcida do santos no estado de SP, e praticamente a população do RS inteiro

      Excluir
    2. Fora que o santos e torcida nacional, já do inter e regional

      Excluir
  4. E ATÉ DÍFCL DE ACREDITAR NESSE IBOPE, PORÉM NO YOUTUBE Os melhores momentos O JOGO DO PALMEIRAS X SANTO RENDEU MAIS DE 1,6 MILHÕES DE VISUALIZAÇÃO. ENQUANTO O DO FLABOSTA X GALO FORAM APENAS 750 MIL VISUALIZAÇÕES. CHORA, CHORA.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de regional (RS e uma concentração considerável lá em MT e MS), até onde eu sei a torcida do Internacional é um pouco maior que a do Santos.

    E, sim, foi decepcionante esta audiência de 5,26 da TNT, apesar de boa para os padrões do canal.
    E, não, SporTV não concorreu com Atlético/MG x Flamengo no horário, uma vez que o canal não passa Série A aos sábados. Foram é de Série B.

    ResponderExcluir
  6. Ótima audiência!
    Parabéns TNT Esporte Interativo!

    ResponderExcluir
  7. Mas não podemos se esquecer que teve atletico x flamengo no spotv no mesmo horário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atletico x flamengo foi no premiere e não no sportv

      Excluir
  8. parabens p editor: se tivesse colocado na manchete q foi uma das maiores audiencias da tv fechada nao daria essa confusao nos comentarios. qndo for Palmeiras x Athletico vale a mesma receita "nao bate recorde"

    ResponderExcluir
  9. 😁😂😁😂😁😂 sinal que já está enfraquecendo o TNT viva a Globo 👏👏👏👏👏👏🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆

    ResponderExcluir
  10. Como tem gente sem noção, vamos parar com essa besteira de time de pobre, time de rico,tem torcida de todas as classes.Eu até brinco também sobre a terceirização da torcida do Flamengo,mas ele,o Corinthians,o São Paulo,o Palmeiras, o Vasco são as maiores torcidas, não se discute.Sim, só os alienados pensam assim:"Meu time é de gente que consome,o seu só tem mulambo,o meu é grande,o seu é um timeco"Sejam menos bobocas!!!

    ResponderExcluir
  11. O clássico foi no Sábado e não no domingo como mencionado na matéria.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.