Band vai transmitir ao vivo finais da NBA, diz site


A Band fechou um acordo com a NBA e transmitirá ao vivo as finais da temporada 2019, a partir do dia 30 de maio. A informação foi publicada pelo The PlayOffs que garante que o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

(Reprodução)
A negociação foi feita diretamente entre a emissora paulista e a liga norte-americana. A ESPN segue com exclusividade da transmissão em TV fechada no Brasil, mas havia uma brecha para um acordo com a TV aberta.

A Band transmitiu a NBA durante as décadas de 80 e 90. A última exibição de jogos ao vivo em TV aberta da liga no Brasil foi no começo dos anos 2000, na Rede TV. Em 2017, a Globo passou alguns jogos das finais entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, porém, em VT.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band vai transmitir ao vivo finais da NBA, diz site Band vai transmitir ao vivo finais da NBA, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 14, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. A última exibição de jogos ao vivo em TV aberta da liga no Brasil foi em 2008 ou 2009 (não me lembro bem certo) no Esporte Interativo.

    ResponderExcluir
  2. cerтo!

    coмeço doѕ anoѕ 2000 eн aмneѕιa deмaιѕ! ғoι eм 2003 pelo projecтo "eѕporтe ιnтeraтιvo" jυnтo coм lιga doѕ caмpeõeѕ e caмpeonaтo ιnglêѕ. eм 2006 тυdo мιgroυ p вand e 2007 veιo o canal próprιo na paraвólιca reтranѕмιтιdo na ngт de ѕp. eм 2010 parece q a nвa não qυιѕ renovar, e o canal parтιrιa p nғl depoιѕ

    ResponderExcluir
  3. Até q enfim a Band dando uma dentro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.