Band transmite Polônia e Colômbia pelo Mundial Sub-20 ao vivo


A Band informou nesta terça-feira (21), em seu site, que na quinta-feira, às 15h15 (de Brasília), mostra ao vivo o jogo entre Polônia x Colômbia, válido pela Copa do Mundo Sub-20, direto da Polônia.

(Reprodução)
O evento é a vigésima segunda edição do torneio e vai contar com a participação de 24 seleções. O Brasil está fora.

O primeiro dos donos da casa será contra a Colômbia, no estádio Widzewa, na cidade de Łódź. A partida é a primeira do grupo A que conta ainda com Taiti e Senegal.

ATUALIZAÇÃO: A emissora também divulgou a transmissão de Uruguai x Noruega, mas em gravação integral, na sexta (24), a 00h15.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band transmite Polônia e Colômbia pelo Mundial Sub-20 ao vivo Band transmite Polônia e Colômbia pelo Mundial Sub-20 ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 21, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Pq mostrar esse campeonato já que o Brasil não está .......vai ficar no traço entre 0.2 e 0.4

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber, vale a pena e espero que a band volte a ser o canal do esporte. Que saudades!

    ResponderExcluir
  3. Não interessa se a seleção não está no Sub-20,é um bom programa!

    ResponderExcluir
  4. A Band não pode investir só no esporte, tem que investir em jornalismo e em novelas. Investe só no esporte pode deixar ela dependente de uma coisa só para se manter. Eles precisam entender que os tempos mudaram e o público gosta de esporte, jornalismo, novela, filme e programas de entretenimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo totalmente. Novelas já é um setor absolutamente saturado. Ninguém tem mais paciência pra ficar em frente a TV assistindo uma novela e ainda mais no nível atual que são todas de péssima qualidade, escapando uma ou outra. Nem as novelas bíblicas da Record escaparam das críticas...

      A Bandeirantes tem que ir atrás de algo que dê retorno, e hoje o esporte é o melhor produto. Jornalismo ela tem bons programas (apesar do Brasil Urgente), mas tá na hora de entrar mais no esporte.

      Entretenimento? Pff. Programas de entretenimento já não tem mais essa bola toda. Não há mais saco pra se ter programas como esse hoje.

      Excluir
    2. este rapaz parou na decada de noventa kkkkkkkkk

      Excluir
  5. A Bandeirantes sempre teve a tradição de exibir esses torneios de base. Só achei um erro transmitir Brasileirão feminino. Poderiam tentar a Série C que tem times de muito peso e jogos legais.

    ResponderExcluir
  6. ou podia investir no futsal espanhol que é um esporte bonito de se ver

    ResponderExcluir
  7. Mas pq a band não tá transmitido todos os jogos ao vivo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.