Band transmite as 500 Milhas de Indianápolis neste domingo


A Band transmite ao vivo neste domingo (26), a partir das 13h15 (de Brasília), a prova mais tradicional da Fórmula Indy, as 500 Milhas de Indianápolis. A corrida terá narração de Dudu Vaz e comentários de Celso Miranda.

O francês Simon Pagenaud, da Penske, conquistou a pole position da etapa no treino do último domingo. O piloto foi o mais rápido do Fast Nine (fase com os nove mais rápidos no classificatório) e garantiu o primeiro lugar no grid da tradicional prova, feito inédito em sua carreira. Esta é a 18ª pole da Penske na corrida da Fórmula Indy.

(Foto: Brian Spurlock-USA TODAY Sports/Reuters)
O espanhol Fernando Alonso e sua McLaren não conseguiram se classificar para uma das 33 vagas na corrida, ficando na 34ª colocação. Com isso, o piloto terá que adiar o sonho da Tríplice Coroa: vencer as três principais provas do automobilismo, grupo que conta também com as 24 Horas de Le Mans e o GP de Mônaco de Fórmula 1.

Ed Carpenter e Spencer Pigot completam a primeira fila. As demais seis primeiras posições no grid ficaram com (na ordem): Ed Jones, Colton Herta, Will Power, Sébastien Bourdais, Josef Newgarden e Alexander Rossi.

Entre os brasileiros, Helio Castroneves largará em 12º; Tony Kanaan ficou em 16º; e Matheus Leist será o 24º no grid.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band transmite as 500 Milhas de Indianápolis neste domingo Band transmite as 500 Milhas de Indianápolis neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 24, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Para quem gosta de automobilismo será um final de semana recheado. Segue link da publicação do meu blog: https://alunoceunes.blogspot.com/2019/05/palpitao-copa-sulamericanapartida.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Segue link do meu video/audio da música A Padroeira interpretado por mim: https://youtu.be/iqgEPAK6ybY

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ao menos das 500 milhas terão transmissão em canal aberto. Agora engraçado que nem divulgação eles fazem da prova.

    Felizmente o DAZN (mesmo escondendo no aplicativo) vai transmitir também. Uma opção a mais e com equipe própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom torcer pra não chover ou ter alguma paralisação, coisa do tipo, pq senão, passam pro Debate Brocha do Merchan Neves e o pessoal que está assistindo a corrida só vai ver a bandeira quadriculada numa brecha do Terceiro Tempo.

      Excluir
  4. É uma pena passar na tv aberta ,pois la eles preocupam apenas com os patrocinadores e nao com o telespectadores ..

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.