Band fecha com CBF e vai transmitir o Brasileiro de Futebol Feminino e competições de base


A CBF e a Bandeirantes fecharam uma parceria para transmissão de seis competições organizadas pela entidade: Brasileiro Feminino A-1, Brasileiro Feminino A-2, Copa do Brasil Sub-20, Brasileiro Sub-20, Brasileiro de Aspirantes e Supercopa Masculina Sub-20. A emissora adquiriu os direitos de TV aberta em acordo válido por três anos.

(Reprodução)
No Brasileirão Feminino, a emissora irá escolher um jogo por rodada entre as divisões A-1 e A-2. Já nas competições de base masculina, a opção será de um jogo por rodada entre o Brasileiro Sub-20 e o de Aspirantes. A partir de 2020, a Copa do Brasil Sub-20 terá oito partidas transmitidas em TV aberta. A Band vai mostrar ainda os dois duelos decisivos da Supercopa Sub-20.

Essa é a segunda parceira de transmissão da CBF para divulgação do futebol feminino nacional. O Twitter tem, pelos próximos dois anos, o direito de transmitir o Brasileirão Feminino A-1 em mídias digitais e vem acompanhando o campeonato desde a primeira rodada de 2019.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band fecha com CBF e vai transmitir o Brasileiro de Futebol Feminino e competições de base Band fecha com CBF e vai transmitir o Brasileiro de Futebol Feminino e competições de base Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 02, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Cade a turma da lacração do Sportv e ESPN? Bando de filho da puta (palavão sim, não respeito pessoas maldosas). Querem eventos de graça a nosso custo!

    ResponderExcluir
  2. 14:00 da tarde ixxiiii ferrou pro Justus kkkkkkkkk se bem que o (Des) aprendiz só fica no traço.....espero que o brasileirão feminino de pelo menos 0.8....ou 1.3 de pico

    ResponderExcluir
  3. Um alento pra Band que parou no tempo e vive no traço, pelo menos volta a exibir algo, agora se for transmissão ao vivo, 2 da tarde, coitada dessas jogadoras.

    ResponderExcluir
  4. Muito Boa essa notícia o futebol feminino merece todo apoio e respeito o esporte está crescendo no mundo todo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.