Apresentador do SporTV e comentarista da ESPN trocam indiretas após saída de Abel Braga do Flamengo


O pedido de demissão do treinador Abel Braga no Flamengo gerou uma troca de indiretas pelo Twitter entre o apresentador do SporTV, Tiago Maranhão e o comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira.

Quando saiu a informação da saída de Abel, Tiago que defendia o trabalho do treinador, fez uma crítica indireta a Mauro Cezar, justificando que não "tomava vinho" com o treinador como Mauro Cezar classificava alguns defensores do técnico.

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
"Em tempo, já que as coisas sempre descambam para o pessoal, registro aqui que não sou amigo do Abel, nunca tomei vinho com Abel, nunca troquei um whatsapp com Abel, não tenho nenhuma relação pessoal com Abel. minhas críticas são à maneira como tudo foi conduzido. A crítica deveria ser direcionada 1o à diretoria, que escolheu Abel e depois passou a criticar ruidosamente, como se não tivesse nada a ver com isso. fica claro que o processo de fritura é bem tolerada por todos. conduzir a situação com profissionalismo não parece ser opção." publicou.

Mauro Cezar não perdeu tempo e também com indiretas respondeu a Tiago Maranhão. "Alguns não querem ferir a amizade, outros evitam perder o convidado de estúdio, inegavelmente divertido quando vai aos programas; e há quem tema o Flamengo forte, algo aparentemente inviável com o comando técnico muito mau escolhido por dirigentes, os grandes responsáveis. Sejamos objetivos: o trabalho de Abel no Flamengo deixa muito a desejar, uma ala o defendeu incondicionalmente, outra, menor e da qual sou integrante, o criticou como (faço sempre) a tantos treinadores que protagonizaram maus trabalhos nos últimos anos" respondeu.

Com informações do Jornal O Dia



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Apresentador do SporTV e comentarista da ESPN trocam indiretas após saída de Abel Braga do Flamengo Apresentador do SporTV e comentarista da ESPN trocam indiretas após saída de Abel Braga do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 30, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.