Após xingamento da torcida, Globo confirma equipe in loco no Allianz Parque em jogo da Libertadores


A Globo foi xingada por torcedores do Palmeiras na noite di último sábado (4) quando a equipe paulista enfrentava o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, competição que a Globo ainda não chegou a um acordo com o Alviverde.

(Reprodução)
Nesta quarta-feira (8), entretanto, o jogo do Palmeiras contra o San Lorenzo é pela Copa Libertadores da América e terá transmissão ao vivo da Globo para São Paulo e parte da rede. E o canal confirmou qie a equipe estará presente no estádio, segundo publicou o Notícias da TV.

Na transmissão, a emissora terá Cléber Machado na narração e Muricy Ramalho e Walter Casagrande como comentaristas. Salvio Spínola será responsável pela análise da arbitragem.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Após xingamento da torcida, Globo confirma equipe in loco no Allianz Parque em jogo da Libertadores Após xingamento da torcida, Globo confirma equipe in loco no Allianz Parque em jogo da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 07, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. A equipe no caso, equipe tecnica e reportagem, já narrador e comentaristas no estúdio.

    ResponderExcluir
  2. QUARTA FEIRA TÁ CHEGANDO. COM CERTEZA VAI TER AQUELA HOMENAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eυ lι "cнeιrando". тo coм a caвeça eм oυтro lυgar ĸĸĸĸĸĸĸĸĸĸ

      Excluir
  3. Tem que ser aquela "homenagem" com força e durante todo jogo.

    ResponderExcluir
  4. ALO TORCIDA PALMEIRENSE, NÃO DEIXEM ELES ENTRAREM NO ESTADIO, ELES QUEREM FAZER MÉDIA COM VOCES, MOSTREM DE NOVO QUE VOCES NÃO PRECISAM DA REDE BOSTA, AQUI O MEU COLORADO ARREGOU PRA ESSES BOSTAS, ESTOU GOSTANDO DA ATITUDE DE VCS, MAS SE POSSIVEL, NÃO DEIXEM ELES ENTRAREM, SEM VIOLENCIA FISICA,PQ MURICY E OS REPORTERES SÃO GENTE BOA, AGORA DE FOSSE O GAVIÃO B. EU TOCARIA OVO PODRE, MAS ELE É ESPERTO, ELE NÃO VAI NÉ, MANDA OS OUTROS, BAITA CAGÃO

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.