A pedido da CBF, Globo vai gerar imagens de CSA e Palmeiras para uso do VAR


A partida entre CSA x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, e que acontece na tarde desta quarta-feira (1), não terá transmissão da TV, por conta do impasse na negociação entre o clube paulista e o Grupo Globo. a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, solicitou à Globo a geração de imagens para o VAR (árbitro assistente de vídeo). A emissora carioca fará a captação mesmo sem ter direito de transmissão e cederá as imagens à CBF. A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo.

Já o UOL Esporte informa que a situação se repetirá em todas as partidas envolvendo o Palmeiras contra adversários que não têm acordo com a Turner.

(Felipe Oliveira/Bahia/Divulgação)
O Esporte Interativo também fará a captação das imagens do jogo. Assim como a Globo, o grupo Turner poderá veicular depois da partida os melhores momentos e os gols do duelo, desde que as imagens não excedam até 3% do total do tempo do evento, conforme determina a Lei Pelé.

A regra, aliás, é válida para qualquer emissora de TV ou plataforma de streaming.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



A pedido da CBF, Globo vai gerar imagens de CSA e Palmeiras para uso do VAR A pedido da CBF, Globo vai gerar imagens de CSA e Palmeiras para uso do VAR Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 01, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. A Jovem Pan se ferrou ... só transmite em Off Tube, os jornalistas comodistas não saem do estúdio ... não tem transmissão por nenhuma TV ... logo, quero ver algum 'espertão' comentando o desempenho do time ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dão um jeito. Tem emissora da nossa mídia "especializada" consegue ver erros de jogador em campo q ficou o jogo inteiro no banco de reservas, essa ai vai ser fichinha pra eles.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.