Veja como rádios de Porto Alegre fizeram para transmitir jogo exclusivo do Facebook


Nesta quinta-feira (4) o Grêmio enfrentou o Universidad Católica do Chile em partida válida pela Copa Libertadores da América. O duelo disputado em Santiago teve transmissão com imagens exclusiva pelo Facebook. O Rádioamantes, de Rodney Brocanelli, fez um balanço de como as principais emissoras de Porto Alegre fizeram para cobrir o jogo.

Gaúcha – enviou quatro profissionais até a cidade de Santiago: o narrador Gustavo Manhago, o comentarista Diogo Olivier,  o repórter André Silva e o supervisor de externas Geder Fernando. Luciano Périco ficou de stand by no estúdio para qualquer eventualidade

Guaíba – enviou Rafael Pfeiffer para uma dupla função: narração e reportagens. Cristiano Oliveira ficou no estúdio para os comentários. Luis Magno também ficou no estúdios, mas para assumir a narração em caso de necessidade.

(Lucas Uebel/Grêmio)
Bandeirantes – o narrador Marcos Couto e o repórter Matheus D’ávila viajaram. Sergio Boaz apresentou essa jornada esportiva e poderia ser acionado para narrar caso o sinal caísse.

Grêmio Umbro Rádio – também transmitiu diretamente do Chile com seu segundo narrador, o Rodrigo Fatturi.

Grenal – a única que não enviou ninguém para a transmissão. Seus profissionais encararam a transmissão pela tela do Facebook.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Veja como rádios de Porto Alegre fizeram para transmitir jogo exclusivo do Facebook Veja como rádios de Porto Alegre fizeram para transmitir jogo exclusivo do Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. O Vasco foi a Colômbia em 1990 enfrentar o Nacional, do goleiro Higuita. Apenas uma rádio, a Capital, transmitiu do estádio. As outras emissoras fizeram um "geladão". Eis que acontece um pênalti, Garcia Júnior então grita: "goooool". Todas as emissoras foram atrás e narraram, o pênalti no entanto ainda não havia sido batido, era apenas uma propaganda da Volks. O pior foi que Higuita perdeu, e um narrador disse" algo terrível aconteceu, o juiz mandou voltar".

    ResponderExcluir
  2. O jogo do Grêmio ontem rodou de boa, curiosamente os outros 2 da noite que nem brasileiro em campo tinham foi uma travação daquelas.

    ResponderExcluir
  3. A Gaucha ontem mais comentou que necessariamente narrou...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.