Veículos do Grupo RBS apresentam novidades na cobertura do Campeonato Brasileiro


Para manter os torcedores informados sobre todos os detalhes do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado (27), os veículos do Grupo RBS (GaúchaZH, Rádio Gaúcha e Zero Hora) apresentam novidades. A partir desta segunda-feira (22), o jornalista Diori Vasconcelos passa a apresentar o programa 'Show dos Esporte' ao lado do comunicador Luciano Périco, dando mais entretenimento e informação ao tradicional espaço da Rádio Gaúcha.

Para marcar o início do campeonato, o Guia do Brasileirão será publicado na Superedição de Zero Hora dos dias 27 e 28 de abril, com informações sobre os 20 times da série A que disputam o primeiro lugar.

(Reprodução)
Reforçando a crença no hiperlocalismo, Zero Hora e GaúchaZH apresentam o ranking Super Dupla, que irá analisar as estatísticas e o desempenho da dupla Gre-Nal no decorrer das partidas.

Ao longo da competição, o instagram @esportesgzh será constantemente atualizado com os bastidores dos jogos. Já a Gaúcha vai levar ao torcedor a transmissão de todos os jogos da dupla Gre-Nal nas 38 rodadas do campeonato, com equipe completa nos estádios.

Uma nova temporada de programas em vídeo também está sendo preparada no GaúchaZH. Desta vez, será possível conferir o “Duelo de Técnicos”, atração que analisará os treinadores dos clubes brasileiros de uma forma “gameficada”, com cards ao estilo SuperTrunfo, FIFA ou PES; o “Mano a Mano”, com a análise do desempenho dos jogadores em campo e discussão do aspecto tático das partidas; e o já conhecido Saia de Redação, programa de entrevistas com jogadores e personalidades do futebol que volta à programação para a quarta temporada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Veículos do Grupo RBS apresentam novidades na cobertura do Campeonato Brasileiro Veículos do Grupo RBS apresentam novidades na cobertura do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.