TV Cidade investe no esporte e contrata novo repórter e apresentador


A TV Cidade de Fortaleza (afiliada Record) fez alguns investimentos na área de esportes e contratou dois profissionais, apurou o Esporteemidia.com. O repórter Carlos Henrique Costa e o jornalista Luís Henrique Pontes são as novas aquisições da emissora.

(Reprodução)
Carlos Henrique Costa tem passagens pela TV Jangadeiro (afiliada SBT) e NordesTV (afiliada Band), além de ter participado da cobertura da Copa do Mundo da Rússia pelo extinto canal Esporte Interativo. Já Luís Henrique Pontes, conhecido como LHP, já foi produtor de esportes da TV Cidade, mas estava trabalhando como repórter esportivo na Rádio OPovo/CBN.

Carlos Henrique já está na ativa e fará as reportagens esportivas da emissora. Luís Henrique Pontes será apresentador do quadro do esporte no novo programa jornalístico matutino da TV Cidade que vai se chamar 'Ceará no Ar'.

Já o programa 'Esporte Cidade', a partir da próxima segunda-feira (29) passa a ser apresentado às 12h50. Antes o programa começava às 14h35.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



TV Cidade investe no esporte e contrata novo repórter e apresentador TV Cidade investe no esporte e contrata novo repórter e apresentador Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 26, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.