TV Brasil homenageia narrador Januário de Oliveira com entrevista inédita em 'No Mundo da Bola'


Da redação do Esporteemidia.com

O programa esportivo 'No Mundo da Bola' apresenta uma entrevista especial com o narrador esportivo aposentado Januário de Oliveira na edição deste domingo (7), às 21h00 (de Brasília), na TV Brasil. Ele conversa com jornalista Sergio du Bocage em um bate-papo emocionante repleto de recordações.

Essa edição também traz uma conversa inédita com o experiente técnico de futebol Joel Santana que é o quarto convidado da série "Os Setentões". O folclórico treinador conta divertidas histórias dos bastidores da carreira em uma entrevista descontraída.

(Divulgação/TV Brasil)
Joel recorda situações hilárias, comenta a relação de amizade que estabeleceu com diversos jogadores que treinou e aborda alguns dos principais títulos que conquistou em sua vitoriosa trajetória.

Ao vivo, no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro, o apresentador Sergio du Bocage recebe o técnico Eduardo Allax, ex-goleiro de diversas equipes no futebol brasileiro. Eles analisam os principais jogos da semana na Copa do Brasil, discutem o desempenho das equipes brasileiras na Taça Libertadores da América e debatem a reta final dos campeonatos estaduais.

A série especial "Os Setentões" já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo e Antonio Lopes. Os próximos convidados de Sergio du Bocage são ícones como o ex-jogador e comentarista Gerson, o Canhotinha de Ouro, e os técnicos Valdir Espinosa e Zé Mario.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



TV Brasil homenageia narrador Januário de Oliveira com entrevista inédita em 'No Mundo da Bola' TV Brasil homenageia narrador Januário de Oliveira com entrevista inédita em 'No Mundo da Bola' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.