Transmissão da final do Campeonato Gaúcho foi acompanhada em mais de 1,5 milhão de lares

Da redação do Esporteemidia.com

A transmissão da partida final do Campeonato Gaúcho, entre Grêmio x Internacional, disputada na última quarta-feira (17), chegou ao lar de 1.675 milhão de telespectadores diferentes na Grande Porto Alegre por meio da RBS TV (afiliada Globo).

No horário, 74,3% dos domicílios com TV ligada na região estavam sintonizados na emissora. Os números representam a melhor audiência de uma partida de futebol desde a final da Copa América de 2007.

(Jefferson Botega / Agencia RBS)
Com o tema “Gauchão Raiz”, a cobertura do Campeonato Gaúcho contou com diversos conteúdos especiais. Além da transmissão dos jogos, a RBS TV preparou três séries de reportagens no Globo Esporte RS para desvendar o que está presente nas origens da competição.

Fatos sobre o “Jogador Raiz”, o “Estádio Raiz” e o “Funcionário Raiz” foram alguns dos assuntos abordados, a fim de valorizar as características que tornam jogadores, estádios e funcionários partes fundamentais do futebol gaúcho.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Transmissão da final do Campeonato Gaúcho foi acompanhada em mais de 1,5 milhão de lares Transmissão da final do Campeonato Gaúcho foi acompanhada em mais de 1,5 milhão de lares Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 19, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.