Transamérica FM lança campanha publicitária para cobertura da Copa América



A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão da Copa América que acontece no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho. Enquanto a equipe comandada por Eder Luiz se mobiliza para realizar a cobertura in loco dos principais jogos e o passo a passo da seleção brasileira, a emissora lança campanha publicitária divulgando sua participação nas transmissões da competição.

(Reprodução)
Com o mote "É a emoção do futebol dentro de casa", a comunicação foi desenvolvida pela agência YouCreate Colaborativa e é composta por duas fases. Na primeira, o foco é o mercado publicitário com o objetivo de divulgar o evento e oportunidades para patrocínio, bem com oferecer pacotes especiais durante a programação da Rádio Transamérica. Já a segunda, será voltada aos ouvintes e apresentará a atuação da emissora no segmento esportivo, além de detalhes da cobertura do evento.

A campanha começa a ser veiculada nesta semana e abrangerá as plataformas impressa e digital de veículos do trade de comunicação e grande mídia. "Buscamos uma campanha que destacasse a Transamérica como a maior rede de rádio, responsável por transmitir conteúdo relevante e informações esportivas para todo o Brasil", explica Ligia Cervone, gerente de Marketing da rádio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Transamérica FM lança campanha publicitária para cobertura da Copa América Transamérica FM lança campanha publicitária para cobertura da Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.