Técnico da seleção de futsal critica SporTV e quer pedido de desculpas; entenda


Uma postagem do SporTV no Twitter desagradou demasiadamente o técnico da seleção brasileira de futsal e do Carlos Barbosa, Marquinhos Xavier. De acordo com o Notícias da TV, ele se irritou com uma piada das redes sociais do canal esportivo do Grupo Globo durante a transmissão de Cascavel x Pato Branco, válido pela LNF (Liga Nacional de Futsal)

Na oportunidade, o canal riu da quantidade de patrocínios na camisa do Cascavel. Durante a cobertura da partida, a emissora riu e perguntou aos seus seguidores se ainda cabia alguma marca na camisa do clube, que tinha inúmeras empresas. "Rapaz... Será que sobrou mais algum espacinho?", postou o canal esportivo no Twitter.

Camisa do Cascavel virou piada no canal esportivo do Grupo Globo (Reprodução)
Marquinhos Xavier fez um texto longo em sua conta no Instagram, dizendo que o SporTV não tem noção da realidade do futsal brasileiro, e solicitando um pedido de desculpas oficial.

"A publicação me ofendeu profundamente, esse é o MEU sentimento, se foi uma brincadeira, foi de muito mau gosto. Provavelmente o 'estagiário' do SporTV não conhece a realidade das coisas", desabafou Marquinhos.

"Que ótimo que ainda existem pessoas que com suas condições estão fazendo futsal nesse país, que vira as costas para as políticas esportivas. Que ótimo que ainda existem patrocinadores que acreditam e seguem apoiando o futsal", criticou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Técnico da seleção de futsal critica SporTV e quer pedido de desculpas; entenda Técnico da seleção de futsal critica SporTV e quer pedido de desculpas; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, abril 21, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Deveria agradecer pela exposição em um perfil como do Sportv, isso sim... Ninguém conseguiria notar as marcas com os jogadores em movimento!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oh geração do mimimi. Uma coisa não exclui outra. O fato da realidade no futsal ser diferente não torna bonita esse abadá que virou o uniforme da equipe de futsal.

    ResponderExcluir
  3. Se o SporTV deixar de transmitir eu quero ver o que será do Futsal, o SporTV transmite então tem sim direito de brincar

    ResponderExcluir
  4. Ta de parabens o clube que de toda forma e custo arrumou patrocinios de várias empresas, ao contrário de alguns clubes brasileiros, que com apoio de algumas mídias, arrumavam patrocínios com valores absurdos de um certo banco, afanando grana pública.

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade, matéria seguinte no site :
    https://www.esporteemidia.com/2019/04/coluna-do-professor-239-por-albio.html

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.