'Stadium' ganha nova identidade visual e vinhetas atualizadas na TV Brasil


Em novo horário de segunda a sábado, às 21h00, o programa 'Stadium' tem cenário, identidade visual e vinhetas atualizados que estrearam com a nova programação da TV Brasil no dia 10 de abril.


Tradicional atração esportiva da emissora pública, há mais de 40 anos no ar, a produção é apresentada, ao vivo, pelo jornalista Paulo Garritano. As modalidades olímpicas e paralímpicas têm destaque na cobertura.

(Fernando Chaves/TV Brasil)
As novidades do 'Stadium' conferem descontração e imprimem um ritmo mais jovem ao programa que tem 30 minutos de duração. Diariamente no estúdio, o apresentador recebe ao menos um convidado para um bate-papo informal. São atletas, técnicos e comentaristas que contam histórias e revelam curiosidades sobre a prática esportiva.

O 'Stadium' investe' em matérias especiais e conteúdos poucos discutidos na mídia comercial sobre o esporte amador, além de abrir espaço para modalidades olímpicas. "O programa tem o compromisso de estimular a inserção do esporte paralímpico na sociedade", diz Paulo Garritano.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Stadium' ganha nova identidade visual e vinhetas atualizadas na TV Brasil 'Stadium' ganha nova identidade visual e vinhetas atualizadas na TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.