Sem dinheiro da Globo, situação financeira do Botafogo se complica


A saúde financeira do Botafogo não é a das melhores e com o último acordo de TV do Brasileirão, as coisas se complicaram. Antes, o Botafogo recebia o valor total da Globo em 12 parcelas iguais. Agora, porém, a quantia foi dividida em três grupos. Um deles é sobre a audiência e será paga em seis parcelas a partir de junho. Outra é com relação ao posicionamento do clube no Brasileiro, o que só poderá ser pago em dezembro, em cota única.

(Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
De acordo com o UOL Esporte, o restante do dinheiro ainda é parcelado em 12 parcelas, mas o valor é bem inferior ao que ocorria nos últimos anos. Como o Botafogo antecipou dinheiro, viu a quantia ser reduzida ainda mais. Ou seja, o clube carioca não recebeu nada da Globo porque o valor é igual ao que já deve à emissora.

O clube, portanto, espera ansiosamente pela chegada de junho, quando passará a entrar um novo dinheiro da Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Sem dinheiro da Globo, situação financeira do Botafogo se complica Sem dinheiro da Globo, situação financeira do Botafogo se complica Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, abril 07, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Time e diretoria amadora. Botafogo sobrevive ainda da fama dos tempos do Garrincha. De 1990 pra cá, unica coisa relevante que conseguiram foi o Brasileiro de 95 e de forma bem suspeita né.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.