Santos rebate comentarista do SporTV que não o colocou entre os grandes clubes do país


Da redação do Esporteemidia.com

O Santos se manifestou em rede social após a polêmica declaração que o jornalista Rodrigo Capelo deu nesta quarta-feira (3) durante o programa 'Acabou a Brincadeira', do SporTV, na qual tirou o clube santista da lista de grandes do Brasil.

(Divulgação/Santos)
No perfil do Twitter, o Santos declarou: "O futebol não começou em 2013. Não adoramos balanços nem competimos por maior EBITDA [sigla em inglês que significa "Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização]. Dinheiro vai e vem, cria ilusões, momentos efêmeros, mas não constrói história nem tradição. Não vivemos nem nunca viveremos de mecenas, nunca disputamos série B, nem somos fruto de apoio da mídia. Amamos a bola, nossa história, tradições, ídolos, vitórias e batalhas dentro de campo. Orgulhosamente não apenas fomos, como somos e seremos sempre enormes. Muito prazer, para acabar com a brincadeira: aqui é Santos!".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Santos rebate comentarista do SporTV que não o colocou entre os grandes clubes do país Santos rebate comentarista do SporTV que não o colocou entre os grandes clubes do país Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 04, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. De fato não existem 12 grandes no Brasil, mas, certamente o Santos é um desses grandes. Disparado o maior clube sem ser de uma capital estadual, segundo maior campeão brasileiro, maior campeão continental tupiniquim ao lado de São Paulo e Grêmio. Só é mal-administrado, MUITO MAL. E é isso que precisa ser revertido nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  2. Santos é nada no futebol, isso é fato! Sportv é um lixo de canal, outro fato! Lixo falando de lixo, patético!

    ResponderExcluir
  3. Excelente resposta da direção do Santos pra esses panacas da imprensa pseudo-esportiva.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.