Repórter da Jovem Pan, que discutiu com Carille, diz que foi ameaçado nas redes sociais


O repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, protagonizou discussão áspera com o técnico Fábio Carille na entrevista coletiva do comandante do Corinthians, na noite desta segunda-feira (8), quando o treinador foi questionado sobre os supostos espiões nos treinamentos e sobre a relação conturbada com a imprensa desde sua primeira passagem no clube.

(Reprodução)
Logo após o fato, Ranieri fez desabafo nas redes sociais dizendo que foi educado, leal e que nunca faltou com ética. Afirmou também que tem recebido mensagens atacando seu caráter, honra e "até ameaça". Nos comentários, recebeu apoio de colegas e fãs, mas também discutiu com outros torcedores, que preferiam dar razão ao técnico corintiano.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
[VÍDEO] Carille discute com repórter em coletiva: "talvez a carapuça está servindo para você"

"Fui educado da melhor forma possível. Família de trabalhadores ferrenhos e honestos. Nunca me apropriei de nada q não fosse meu. Nunca faltei com ética. Sempre leal. E tenho que ler centenas de mensagens atacando meu caráter, honra, chamando de X9. Até ameaça. É o fim dos tempos", escreveu.

Com informações do Terra

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórter da Jovem Pan, que discutiu com Carille, diz que foi ameaçado nas redes sociais Repórter da Jovem Pan, que discutiu com Carille, diz que foi ameaçado nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. A JP deveria trocar o setorista do Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. Achei pouco essa resposta do Carille. Repórter esportivo tem que ter simancol. Parece urubu na carniça, pior que esses jornalistas de fofoca pô.

    ResponderExcluir
  3. Dando uma de vítima esse aí, tinha que trabalhar no fofocalizando.

    ResponderExcluir
  4. Creio que o maior erro foi ter transformado uma pergunta em desabafo pessoal! Se o questionamento fosse sobre a generalização da suspeita, ok, mas o repórter levou pro lado pessoal, o que, ao meu ver, não compete à profissão.
    Pergunta inapropriada, em momento e local inadequados!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.