Repórter da Globo interrompe entrevista ao vivo com Levir Culpi por falta de tempo


Após ser demitido do Atlético/MG, o técnico Levir Culpi concedeu entrevista ao repórter Maurício Paulucci em uma entrada ao vivo para a edição mineira do 'Globo Esporte'. Porém, o jornalista interrompeu o entrevistado por falta de tempo. As informações são do UOL Esporte.

(Reprodução)
Maurício Paulucci fez sua entrada ao vivo direto da sede do clube mineiro nesta quinta-feira (11), onde ocorreu a reunião entre Levir e a direção do clube. Ao ver Levir Culpi deixando o prédio, o repórter correu para ouvir o ex-técnico do Galo.

"Atenção, notícia de última hora: o Levir foi demitido. Ele está aqui. Vamos tentar falar com ele. A gente está ao vivo, Levir. O que aconteceu? Como é que foi a reunião? Você não é mais treinador do Atlético?"

Levir atendeu o repórter, respondendo suas perguntas. No entanto, enquanto falava sobre sua passagem por Belo Horizonte, foi bruscamente interrompido.

"Você esperava alguma coisa diferente? Fui chamado pelo presidente e a partir de hoje não sou mais o técnico do Atlético. Foi um comunicado oficial. Saio com o sentimento ruim, de derrota, mas os amigos que eu tenho em BH e…", disse Levir, antes de ser interrompido.

"Eu vou te pedir licença que o nosso jornal está acabando", disse Maurício Paulucci, encerrando sua o 'Globo Esporte'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórter da Globo interrompe entrevista ao vivo com Levir Culpi por falta de tempo Repórter da Globo interrompe entrevista ao vivo com Levir Culpi por falta de tempo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse é o nivel dos nossos jornaleiros, vulgos jornalistas.

    ResponderExcluir
  2. Se não tinha tempo, podia o apresentador ter cortado a programação e explicado o motivo, não o reporter fazer isso e deixar o cara "falando com as paredes".

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente normal,jornalismo ao vivo é assim mesmo, porquê tanta ojeriza a imprensa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa da falta de educação com o outro profissional, vai atrás do cara pra entrevista e depois na maior falta de respeito deixa o cara falando sozinho. Muito amadorismo e falta de respeito por conta dos "jornaleiros" da imprensa esportiva.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.