Reginaldo Leme volta, mas Galvão Bueno fica fora da transmissão do GP do Azerbaijão de Fórmula 1


As equipes de transmissão de Globo e SporTV estão definidas para cobertura do GP do Azerbaijão de Fórmula 1, marcado para o fina de semana. De acordo com o Grande Prêmio, enquanto o canal aberto tem o retorno de Reginaldo Leme após ausência na China, o fechado vê Sérgio Maurício, narrador titular de Fórmula 1, ceder o microfone para Bruno Fonseca.

(Reprodução/Instagram)
Leme precisou se ausentar após pneumonia contraída poucos dias antes do GP da China. O jornalista chegou a ser internado em São Paulo, não se recuperando em tempo hábil de voltar ao trabalho. Duas semanas, todavia, foram tempo suficiente para garantir um retorno tranquilo. A emissora carioca confirmou a presença de Reginaldo. Outra novidade da Globo é a presença de Luís Roberto, e não o tradicional Galvão Bueno, como narrador. Quem fecha a equipe da transmissão é o comentarista Luciano Burti.

A substituição no SporTV, por sua vez, tem explicação simples – Maurício vai concentrar esforços na final da Superliga masculina de vôlei, com a segunda partida da final marcada para o sábado (27). Dessa forma, o SporTV julgou melhor usar Fonseca na Fórmula 1. Ao seu lado vai estar o comentarista Felipe Giaffone, reforço do Grupo Globo para a temporada 2019.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Reginaldo Leme volta, mas Galvão Bueno fica fora da transmissão do GP do Azerbaijão de Fórmula 1 Reginaldo Leme volta, mas Galvão Bueno fica fora da transmissão do GP do Azerbaijão de Fórmula 1 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 26, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.