Record é condenada a indenizar Vagner Love por notícia de caso amoroso com cantora


O Tribunal de Justiça de São Paulo deu ganho de causa para o jogador Vagner Love, atleta do Corinthians, em processo movido contra a Record pela divulgação, em 2014, de um suposto caso amoroso entre ele e a cantora Ludmilla. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo.

(Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
A decisão reverte o resultado do julgamento em primeira instância. O atacante pedia R$ 100 mil em indenização por dano moral, mas a Justiça determinou a multa em R$ 25 mil.

"A emissora tem a obrigação de checar a veracidade do fato", diz trecho do despacho do juiz Valdir da Silva Queiroz Junior. "Embora o programa fosse diário, a retratação somente ocorreu uma semana depois, requerendo o reconhecimento da responsabilidade civil e a indenização."

Segundo o escritório que representa a Record nesta ação, a emissora ainda não teve acesso à íntegra da decisão do TJ-SP e, só após tomar conhecimento, vai definir se caberá um recurso especial.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Record é condenada a indenizar Vagner Love por notícia de caso amoroso com cantora Record é condenada a indenizar Vagner Love por notícia de caso amoroso com cantora Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.