RDC TV muda programação para cobertura especial da final do Campeonato Gaúcho


A RDC TV irá priorizar a cobertura da final do Campeonato Gaúcho de 2019, que irá se realizar na noite desta quarta-feira (17). Para tanto, a emissora fará algumas alterações na sua grade de programação, a exemplo do programa '2 Toques', que será dividido entre o pré e o pós-jogo.

(Divulgação)
A atração, normalmente, vai ao ar das 21h00 às 22h00, porém, nesta quarta-feira, terminará às 21h30, e trará informações sobre escalações e expectativas da final do Gauchão. A repercussão do Grenal será debatida ao longo do 'Jornal da RDC TV' e em '2 Toques' especial após a partida. "Vamos analisar os principais momentos do jogo, trazendo debate e muita informação para colorados e gremistas", comenta o gerente de programação da emissora, Cassio Peres.

Além disso, Ribeiro Neto realizará entradas ao vivo diretamente da Esquina Democrática, no Centro Histórico de Porto Alegre, desde as 11h30, com a opinião dos torcedores. Participam destes programas especiais o apresentador Cadu Oliveira e convidados.

Com informações do Coletiva.net

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RDC TV muda programação para cobertura especial da final do Campeonato Gaúcho RDC TV muda programação para cobertura especial da final do Campeonato Gaúcho Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.