Palmeiras pode ser multado por jogadores não darem entrevista dentro de campo em jogo da Libertadores


Os jogadores do Palmeiras, em protesto por conta da violência sofrida antes do jogo desta quarta-feira (10) contra o Junior Barranquilla, válido pela Copa Libertadores da América, não concederam entrevistas nem dentro e nem fora de campo. O ônibus que levava a delegação foi atacado com pedras na chegada ao Allianz Parque,

De acordo com o UOL Esporte, as entrevistas dentro de campo são obrigatórias de acordo com o regulamento da Conmebol. As declarações dos jogadores após o apito final são transmitidas para as emissoras detentoras dos direitos de transmissão. Sendo assim, o clube pode tomar uma multa.

(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Os únicos que falaram após a partida foram o técnico Felipão e o meio-campo Bruno Henrique, ambos em coletiva de imprensa.

Em nota oficial divulgada no site do clube, o Palmeiras lamentou a agressão que sua delegação sofreu. Além disso, a instituição ressaltou que os "vândalos" responsáveis pelo ataque não representam os verdadeiros palmeirenses.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Palmeiras pode ser multado por jogadores não darem entrevista dentro de campo em jogo da Libertadores Palmeiras pode ser multado por jogadores não darem entrevista dentro de campo em jogo da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Algumas proposições e questionamentos o Palmeiras está correto, mas do final de 2018 pra cá tem gente achando que eles estão acima de tudo e de todos, fazem o que querem e do jeito que eles querem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.