Palmeiras negocia com Turner para que jogos do Brasileirão passem em redes sociais


Apesar de ter contrato assinado com a Turner pelos direitos de transmissão de seus jogos em TV fechada, válidas pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras possui o direito de streaming em plataforma própria fechada dos 12 jogos dele contra os outros seis times que assinaram com o Esporte Interativo (Santos, Internacional, Fortaleza, Ceará, Bahia e Athletico/PR) e decidiu que passará essas partidas na TV Palmeiras Play com acesso exclusivo aos sócios Avanti. A informação é do UOL Esporte, por Marcel Rizzo.

(Reprodução)
No entanto, o clube conversa com a Turner para estender as partidas em redes sociais e abertas para que todos os torcedores possam acompanhá-las. A intenção do Palmeiras é criar uma alternativa para que os torcedores que não têm acesso à TV fechada não fiquem privados dos jogos do Palmeiras no Brasileirão, caso não se chegue a um acordo com a Globo para exibição na TV aberta e no pay-per-view.

A ideia é a liberação do sinal na plataforma streaming Palmeiras Play (TV do Palmeiras) ser ampliada para veículos de grande alcance como YouTube, Facebook e outros.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Palmeiras negocia com Turner para que jogos do Brasileirão passem em redes sociais Palmeiras negocia com Turner para que jogos do Brasileirão passem em redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 06, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. O problema ae talvez seja nem a Turner mas sim os demais clubes, já que para haver transmissão é necessário que ambos os clubes estejam assinados com a mesma operadora.

    E rede social é considerado meio aberto, os quais os demais clubes estão fechados com a Globo. E também nem sei se streaming é considerado PPV.

    Talvez no contrato da Turner ela já deixou claro que os jogos também estariam disponíveis no EI Plus, deixando a Globo sem margem nenhuma de argumentar que jogos no streaming só se for no premiereplay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas razões q vc pontuou e outras que vi na mídia, acho também quase impossível que o Palmeiras consiga tal coisa. Mesmo que o clube adversário aceite, a transmissão gratuíta pode gerar uma briga jurídica com a Globo que fechou com quase todos os demais pela tv aberta e ppv, a não ser que ao invés de se considerar facebook e youtube como meramente midia de internet ao invés de canal aberto.

      Excluir
  2. ESSES JOGOS QUE O PALMEIRAS PEDES P/ SER TRANSMITIDO SÃO APENAS PARA AQUELES TIMES Q TEM CONTRATO COM A TURNER. NÃO TEM NADA HAVER COM A GLOBO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os outros times, vou repetir, TODOS OS OUTROS TIMES, inclusive os que assinaram com a Turner, têm contrato com a Globo para transmissão aberta.

      A diretoria do Palmeiras está viajando nesse caso.

      Excluir
  3. A MAIORIA DOS JOGOS JÁ SÃO TRANSMITIDO NO CANAL DA INTERNET . SERIA APENAS UM PASSO.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.