'No Mundo da Bola' de segunda -feira na TV Brasil recebe ex-árbitro Aristeu Tavares


Ex-árbitro da Fifa e instrutor de arbitragem, Aristeu Tavares é o segundo entrevistado na nova edição semanal do programa 'No Mundo da Bola' nesta segunda-feira (22), às 22h00, na TV Brasil.

Na mesa redonda conduzida pelo jornalista Sergio du Bocage com os comentaristas Marcio Guedes e Mauricio Costa, o convidado analisa o uso do árbitro de vídeo, também conhecido pela sigla VAR, em inglês, nas partidas que decidiram os principais campeonatos estaduais do país.

Um dos jogos em que a novidade rendeu polêmica foi no jogo entre Grêmio e Internacional disputado com antecedência na quarta-feira, dia 17 de abril. O recurso roubou a cena da final disputada em Porto Alegre.

(Divulgação/TV Brasil)
O duelo dos clubes gaúchos foi apitado pelo árbitro Jean Pierre Lima. Após consultar o vídeo, o juiz assinalou pênalti duvidoso no gremista Bruno Cortez o que deixou os colorados indignados.

No banco de reservas, o atacante D 'Alessandro e o técnico Odair Hellaman ficaram irados, esbravejaram contra essa definição da arbitragem e foram expulsos. Muito irritado, o treinador do Inter precisou sair acompanhado pela polícia.

Apesar da marcação da penalidade máxima durante o jogo, a partida final do campeonato gaúcho acabou empatada nos 90 minutos e teve decisão por pênaltis. Com grande atuação dos goleiros, o Grêmio levou a melhor e venceu o Inter por 3 a 2.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'No Mundo da Bola' de segunda -feira na TV Brasil recebe ex-árbitro Aristeu Tavares 'No Mundo da Bola' de segunda -feira na TV Brasil recebe ex-árbitro Aristeu Tavares Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 20, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Se o arbitro viu e reviu o lance, tomou decisão(própria), vão por a culpa no VAR agora?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.