Narradora diz que Rádio Inconfidência não terá mais transmissões de futebol


Durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, a narradora Isabelly Morais revelou que  Ronan Scoralick, atual presidente da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, em seu primeiro contato com a equipe,  anunciou não apenas o fim do AM, mas o fim também das transmissões esportivas. As informações são do Rádioamantes, por Rodney Brocanelli.

“Quando chegaram na Rádio Inconfidência, a primeira apresentação do Ronan foi para falar ‘o AM vai ser descontinuado’. Foi o nosso primeiro contato. Ele falou assim: ‘o esporte, o futebol também’ Não tem mais transmissão de futebol”, disse.

(Reprodução)
Ainda na audiência, Isabelly destacou que a rádio foi muito corajosa ao acreditar no potencial das mulheres na comunicação esportiva. Além dela, a emissora conta com Thais Santos e Eduarda Gonçalves nas transmissões da Inconfidência. A narradora disse também que recebe mensagens de muitas meninas que estavam desistindo do jornalismo esportivo, mas que mudaram de ideia assim que a Inconfidência passou a acreditar em seu talento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Narradora diz que Rádio Inconfidência não terá mais transmissões de futebol Narradora diz que Rádio Inconfidência não terá mais transmissões de futebol Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.