Jovem Pan tira repórter que discutiu com Carille da primeira final do Paulistão


A Rádio Jovem Pan vetou o repórter André Ranieri da final do Campeonato Paulista por conta da discussão do jornalista com o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva na última segunda-feira, no Pacaembu. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Samir Carvalho.

Desta forma, o repórter que cobre todos os jogos do Corinthians não estará presente no jogo de ida da decisão contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. Não está descartado também que Ranieri fique de fora da "finalíssima", no segundo jogo, em Itaquera, no próximo dia 21.

(Reprodução)
"Houve um estresse entre o nosso repórter e o treinador do Corinthians. E quando fizemos a escala do final de semana, decidimos preservá-lo nesse momento. Ele está atuando nos nossos programas normalmente e escalado para trabalhar no domingo. Aliás, vamos fazer uma grande cobertura do jogo, desde as primeiras horas da manhã", afirmou o coordenador do departamento de esportes, Wanderlei Nogueira.

ATUALIZAÇÃO: O técnico Fábio Carille entrou em contato com Wanderley Nogueira, coordenador do departamento de esportes da rádio Jovem Pan, para pedir que o repórter André Ranieri não seja vetado. Apesar do pedido, a rádio decidiu manter Ranieri fora do jogo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jovem Pan tira repórter que discutiu com Carille da primeira final do Paulistão Jovem Pan tira repórter que discutiu com Carille da primeira final do Paulistão Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 10, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.