Jovem Pan registra mais de um milhão de visualizações no YouTube com clássico paulista


A Jovem Pan News AM e Jovem Pan FM de São Paulo teve mais um recorde registrado em sua plataforma digital durante a transmissão do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras no sábado (30). A emissora vem registrando seguidos recordes em seu canal na plataforma digital do YouTube.

(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A transmissão da partida chegou a registrar mais de um milhão de visualizações, com mais de 54 mil em realtime (pico de usuários que assistiram de forma simultânea). Esses números são considerados como recorde na página da emissora o conteúdo esportivo.

Já no domingo (31), a transmissão do jogo entre Corinthians e Santos, também válido pela semifinal do Campeonato Paulista, teve um pico de mais de 446 mil visualizações. Vale ressaltar que esse jogo teve transmissão pela TV aberta para a Grande São Paulo.

Com informações do TudoRádio.com

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jovem Pan registra mais de um milhão de visualizações no YouTube com clássico paulista Jovem Pan registra mais de um milhão de visualizações no YouTube com clássico paulista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 01, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. A JP é a emissora de rádio que mais soube se adaptar e utilizar o Youtube, as outras ainda estão engatinhando, por isso ela ganha de lavada da concorrência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.