Jovem Pan chega a 280 mil acessos simultâneos no YouTube com semifinal do Paulistão


A Jovem Pan News e Jovem Pan FM de São Paulo registraram mais de 280 mil acessos simultâneos no perfil no YouTube, durante a transmissão da segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, na noite desta segunda-feira (8).

Segundo o Tudoradio.com, o número ficou próximo do recorde registrado pela emissora, que é de 288 mil, na cobertura da prisão do ex-presidente Lula, no ano passado.

(Reprodução)
O pico alcançado pela Jovem Pan é relevante, já que corresponde a 4 pontos na audiência da TV aberta (cada ponto equivalente a 70 mil na Grande São Paulo). Já a transmissão da primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, realizada no sábado (30), agregou mais de um milhão de visualizações.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jovem Pan chega a 280 mil acessos simultâneos no YouTube com semifinal do Paulistão Jovem Pan chega a 280 mil acessos simultâneos no YouTube com semifinal do Paulistão Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Seria bom se ficasse pelo menos uma câmera,mesmo que distante,mas não pode pelos direitos pertencerem a globosat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, só pode no pré-jogo, intervalo e pós-jogo, se focar a câmera pro campo durante o 1° ou 2° tempo vão arrumar um pepino daqueles.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.