Na entrevista coletiva após a eliminação da Ponte Preta da Copa do Brasil para o Aparecidense, na noite desta quarta-feira (3), o treinador Jorginho se irritou com a pergunta de um repórter local, se a derrota desta quarta-feira (2x0) era a maior vergonha da sua carreira:
![]() |
(Jefferson Barbosa / EPTV) |
O profissional rebateu: "Machucado está você, que perdeu de 3 a 0: 1 a 0 lá e 2 a 0 agora".
Jorginho ainda rebateu: "Na realidade, não era nem para ter sido anulado o gol. Só anulou porque vocês tumultuaram o jogo passado", afirmou o treinador, em referência ao lance da discórdia, protagonizado por Hugo Cabral, aos 44 minutos do segundo tempo da partida de 12 de fevereiro.
Com informações do Globoesporte.com
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Jorginho, técnico da Ponte Preta, se irrita com pergunta em coletiva: "Não existe vergonha"
Reviewed by Ribamar Xavier
on
4.4.19
Rating:

Ponte passou vergonha.
ResponderExcluirTudo isso pra perder de novo, e pelo placar dobrado, pra gigante Aparecidense.
ResponderExcluirACABA, PONTE!
Não era nem pra ter sido anulado o gol???
ResponderExcluirJorginho, vc que se diz “homem de Deus”, que há pouco tempo inventou doença familiar para deixar o Ceará na mão, para ir ao Vasco, agora quer passar por cima do adversário a qq custo, mesmo que seja de forma irregular?
Esses são os ensinamentos que vc aprende?
Desculpa, mas não quero “seu Deus”.
Passou vergonha coisa nenhuma!A Ponte ganhou o jogo e anularam o gol,com interferência externa, não deveria ter outro jogo! Não tem nada a ver outras situações,é como digo pensamento de gerico!!!
ResponderExcluirGanhou o jogo? Jogo foi 1x0, mesmo q fosse anulado seria 0x0. Pensamento de gerico e falta de umas aulas de matemática básica.
Excluir