Jorginho, técnico da Ponte Preta, se irrita com pergunta em coletiva: "Não existe vergonha"


Na entrevista coletiva após a eliminação da Ponte Preta da Copa do Brasil para o Aparecidense, na noite desta quarta-feira (3), o treinador Jorginho se irritou com a pergunta de um repórter local, se a derrota desta quarta-feira (2x0) era a maior vergonha da sua carreira:

(Jefferson Barbosa / EPTV)
"Isso aí é você que está falando. Não existe vergonha. Acho que você está sendo mal-educado comigo. Assim não se pergunta. Sou homem, pessoa séria, um profissional muito dedicado. Nós lutamos pelo melhor e vamos dar a resposta na Série B. Eu sei que você é daqui, por isso vocês estão machucados", afirmou.

O profissional rebateu: "Machucado está você, que perdeu de 3 a 0: 1 a 0 lá e 2 a 0 agora".

Jorginho ainda rebateu: "Na realidade, não era nem para ter sido anulado o gol. Só anulou porque vocês tumultuaram o jogo passado", afirmou o treinador, em referência ao lance da discórdia, protagonizado por Hugo Cabral, aos 44 minutos do segundo tempo da partida de 12 de fevereiro.

Com informações do Globoesporte.com

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jorginho, técnico da Ponte Preta, se irrita com pergunta em coletiva: "Não existe vergonha" Jorginho, técnico da Ponte Preta, se irrita com pergunta em coletiva: "Não existe vergonha" Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 04, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Tudo isso pra perder de novo, e pelo placar dobrado, pra gigante Aparecidense.

    ACABA, PONTE!

    ResponderExcluir
  2. Não era nem pra ter sido anulado o gol???
    Jorginho, vc que se diz “homem de Deus”, que há pouco tempo inventou doença familiar para deixar o Ceará na mão, para ir ao Vasco, agora quer passar por cima do adversário a qq custo, mesmo que seja de forma irregular?
    Esses são os ensinamentos que vc aprende?
    Desculpa, mas não quero “seu Deus”.

    ResponderExcluir
  3. Passou vergonha coisa nenhuma!A Ponte ganhou o jogo e anularam o gol,com interferência externa, não deveria ter outro jogo! Não tem nada a ver outras situações,é como digo pensamento de gerico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou o jogo? Jogo foi 1x0, mesmo q fosse anulado seria 0x0. Pensamento de gerico e falta de umas aulas de matemática básica.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.