Grupo O Povo passa a transmitir programa esportivo em multiplataformas


A partir da próxima segunda-feira (22), o programa 'Futebol do Povo' passa a ser transmitido na rádio O POVO/CBN AM de Fortaleza, simultaneamente à transmissão na TV O POVO e na página Esportes O POVO no Facebook. A atração vai ao ar diariamente das 13h00 às 14h00.

"É muito relevante para a gente que o Futebol do Povo agregue a audiência simultânea de milhares de ouvintes”, declara o editor-chefe de Esportes do Grupo de Comunicação O POVO, Fernando Graziani e também apresentador do programa.

(Reprodução/TV O Povo)
Na nova grade, o 'Futebol do Povo' ganha 30 minutos e passa a ter um hora de duração. “A ideia é fortalecer a cobertura de esportes na rádio O POVO CBN, que hoje tem o programa Trem Bala, apresentado por Alan Neto, às 12 horas e às 16 horas, e o Toque Esportivo, às 10h40min”, explica Ítalo Coriolano, editor-chefe da emissora. Com a estreia, a rádio terá duas horas seguidas de notícias sobre esporte.

Com informações do jornal O Povo

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Grupo O Povo passa a transmitir programa esportivo em multiplataformas Grupo O Povo passa a transmitir programa esportivo em multiplataformas Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.