Grupo Band RS tem novo chefe de reportagem esportiva

(Divulgação)
Dentro do processo de integração da redação da Band RS, Thaigor Janke passa a atuar como chefe de reportagem do Esporte de rádio e TV do veículo, com coordenação de Aline Rimolo. A informação é do Coletiva.net. Ele atuava na área de Geral desde fevereiro de 2017, quando entrou para a emissora.

Aline diz que Janke tem características que o veículo valoriza, como liderança e interesse. "O movimento é liderado pela Ciça Kraemer para valorizar talentos da casa. Acreditamos muito no Thaigor. É um rapaz promissor e atuará também em reportagens especiais, como o seu antecessor", destacou a jornalista. De acordo com ela, o novo chefe de reportagem do Esporte entra no lugar de Saimon Bianchini, que foi para a rádio Gaúcha.

Thaigor Janke atuará na chefia de reportagem do Esporte da Band RS ao lado de Paulo Pires. "A integração da redação é realidade. E estamos sempre em movimento, valorizando quem está no grupo e agregando novos talentos ao nosso time", afirma Ciça, gerente de Jornalismo da Band RS. Na reportagem de Geral assume Vicente Medeiros e, para compor a equipe de radialistas, Gilberto Echauri e Gabriela Plentz serão contratados a partir do próximo mês.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Grupo Band RS tem novo chefe de reportagem esportiva Grupo Band RS tem novo chefe de reportagem esportiva Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.