Globo/CBN é a rádio oficial do Congresso Olímpico Brasileiro


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o Sistema Globo de Rádio oficializaram a Globo/CBN como a rádio oficial do Congresso Olímpico Brasileiro, que será realizado no próximo sábado (13), no WTC, em São Paulo. O comando do evento será dos apresentadores e comentaristas esportivos Carlos Eduardo Éboli e André Sanches. As informações são da Máquina do Esporte.

(Reprodução)
De acordo com a Globo/CBN, o estúdio de rádio montado no evento receberá personalidades do mundo esportivo como Chelsea Warr (diretora de Performance da Agência de Esportes do Reino Unido), Michael Vesper (ex-diretor geral e presidente do Conselho Executivo do Comitê Olímpico da Alemanha (DOSB) e atual consultor sênior do Comitê Olímpico Internacional (COI)), Bernardinho (técnico bicampeão olímpico no vôlei), Carlos Alberto Cavalheiro (coordenador técnico-científico do Laboratório Olímpico e responsável pela Área de Análise de Desempenho e Atletismo do COB) e Paulo Wanderley (ex-atleta e atual presidente do COB).

O estúdio transmitirá programas, entrevistas e também um talk show batizado de "Tóquio 2020: as evoluções no esporte de alto rendimento". Assuntos como negócios, governança, ética e compliance no esporte farão parte das discussões.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo/CBN é a rádio oficial do Congresso Olímpico Brasileiro Globo/CBN é a rádio oficial do Congresso Olímpico Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.