Globo tem equipe de plantão para gravar vídeos promocionais com elenco do Palmeiras


Ainda em negociações com o Palmeiras para ter os direitos de transmissão dos jogos do clube paulista válidos pelo Campeonato Brasileiro, a Globo deixou uma equipe do seu departamento de design de prontidão para gravar vídeos promocionais com o elenco do Alviverde assim que o acordo for fechado. A informação é do Notícias da TV.

(Reprodução)
As gravações ocorrem no chamado media day, em que os jogadores passam várias horas posando para vinhetas e esboçando reações para as transmissões de futebol. Além das filmagens, os jogadores tiram fotos promocionais para o Cartola FC, game feito pela emissora e fenômeno nas redes sociais.

A emissora está otimista quanto a um acordo com o clube paulista, atual campeão brasileiro de futebol.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo tem equipe de plantão para gravar vídeos promocionais com elenco do Palmeiras Globo tem equipe de plantão para gravar vídeos promocionais com elenco do Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 30, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. A GLOBO TÁ DOIDO P/ GANHAR DINHEIRO NO CARTOLA. KKK. E TÃO FÁCIL E SÓ PAGAR O Q O PALMEIRAS PEDE E EXIGE.

    ResponderExcluir
  2. Quem perde com tudo isso é o Palmeiras e o torcedor.A Globo faz o papel dela de grande empresa que é em busca de negócio, mas não será um clube apenas, embora o Palmeiras seja um clube de grande porte, que vai enfraquecer o quebrar o mercado da Globo que tem parceria com mais de 90% dos clubes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que a lei tem que ser alterada para que os direitos de transmissão de uma partida do Campeonato Brasileiro pertençam somente a 1 dos 2 times.

      Excluir
  3. Ótima transmissão do Esporte Interativo! Até que enfim um canal que preste com narrador bom transmitindo jogos do campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.