Globo se posiciona sobre não exibição de replay em lance de uso do VAR


Quem tem acompanhado as últimas transmissões na Globo, SporTV ou Premiere, tem sentido falta da ausência dos replays nos lances de revisão do VAR.

Em nota oficial, divulgada pelo UOL Esporte, a Comunicação do Grupo Globo não explicou o motivo da decisão, mas reiterou que a emissora "não tem nenhuma responsabilidade sobre a decisão dos árbitros, que, por regra, não podem sofrer interferência.

(Reprodução)
"Como divulgado anteriormente, a chegada do VAR mudou a perspectiva da arbitragem e o Esporte do Grupo Globo tem optado por não exibir o replay na transmissão da TV antes da decisão, como é o protocolo da Fifa, quando há a produção das imagens com árbitro de vídeo. A prática já vem sendo adotada desde o ano passado nas transmissões em que o Esporte do Grupo Globo produz o sinal. Com ou sem árbitro de vídeo, o Grupo não tem nenhuma responsabilidade sobre a decisão dos árbitros, que, por regra, não podem sofrer interferência externa", diz a nota.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo se posiciona sobre não exibição de replay em lance de uso do VAR Globo se posiciona sobre não exibição de replay em lance de uso do VAR Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 08, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.