Globo retira redutor do contrato com clubes que fecharam com Turner, diz blog


A Globo decidiu retirar o redutor (espécie de multa) dos contratos dos clubes que fecharam a transmissão do Campeonato Brasileiro em TV fechada, com a Turner. A emissora colocou isso em prática por não ter o pacote completo destes clubes (TV aberta, TV fechada e Pay-per-view). A informação é do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo!.

(Reprodução)
A novidade beneficia Internacional, Athletico/PR, Santos, Cearár, Fortaleza e Bahia. A Globo abriu mão deste redutor após a Turner fazer uma concessão: a não transmissão das partidas entre os clubes que fecharam com ela para a praça onde acontecerá.

A Globo entendia que o jogo mostrado para a cidade em que é realizado prejudicava seu pay-per-view.

O Palmeiras, que tambvém tem acordo com a Turner, ainda negocia com a Globo os direitos de transmissão em TV aberta e áy-per-view.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo retira redutor do contrato com clubes que fecharam com Turner, diz blog Globo retira redutor do contrato com clubes que fecharam com Turner, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 19, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. É realmente sério essa parte da não transmissão das partidas da TNT para os municípios onde serão realizados?Como uma empresa vai querer mostrar seu produto,por exemplo quando o Palmeiras jogar em Sp,se o jogo não pode passar na grande São Paulo,Com 18 milhões de habitantes.Que vantagem a maria leva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa já é uma pratica usada pelo Sportv.

      Excluir
    2. Prática correta em se tratando de Globosat, já que o grupo é dono do pague pra ver, agora em relação a Turner é totalmente diferente.

      Excluir
    3. Pelo menos pelo que foi dito semana passada, 6 dos 7 que fecharam com a Turner iam ter esse fator para compensar o valor a mais de luvas q o Palmeiras recebeu. No caso dos jogos do Palmeiras, não se aplicaria essa restrição para SP.

      Excluir
  2. A verdade é que se não fosse a Turner,a situação financeira dos clubes brasileiros estaria bem pior, a empresa americana ofeceu de 3 a 5 vezes mais do que a Globo pagava pelo Brasileiro series A e B, Copa do Brasil, paulista e carioca.
    Enquanto a Globo alegando a situação finaceira do país queria uma redução nos valores das cotas.

    ResponderExcluir
  3. Droga. Agora a Globo deve fechar com quem ainda falta em suas mídias.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.