'Globo Esporte RJ' homenageia o ex-narrador Januário de Oliveira


A edição carioca do 'Globo Esporte' desta sexta-feira (5) vai homenagear Januário de Oliveira - ex-narrador da TVE-RJ e Band entre os 1980 e 1990 -, que marcou o futebol carioca com diversos bordões e apelidos. A informação é do UOL Esporte.

(Divulgação/Globo)
Eric Faria conduz uma matéria especial na atração, em que levará Januário ao Maracanã. A carreira do narrador foi abreviada por um problema de saúde que afetou sua visão. Assim, Januário entrará no Maracanã ouvindo os seus bordões. No estádio, ele encontrará representantes dos quatro maiores times do Rio de Janeiro.

Sávio, (Flamengo), apelidado por Januário de "O Anjo Loiro da Gávea"; Valdeir (Botafogo), chamado pelo narrador de "The Flash", por sua velocidade; e William (Vasco), representam seus times no encontro. A família de Ézio, falecido ex-atacante do Fluminense, conhecido como "Super Ézio", representa o Tricolor.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Globo Esporte RJ' homenageia o ex-narrador Januário de Oliveira 'Globo Esporte RJ' homenageia o ex-narrador Januário de Oliveira Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.