Globo diz que mensagem sobre transmissão 100% do Brasileirão em pay-per-view foi engano

 

Globo divulgou mensagem garantindo transmissão de 100% dos jogos do Campeonato Brasileiro, em pay-per-view, mas disse que foi engano.


Conforme o Esporteemidia.com informou, durante a transmissão da semifinal do Campeonato Paulista, entre Palmeiras x São Paulo, no domingo (7), a Globo colocou no ar uma arte garantindo a transmissão de 100% dos jogos do Campeonato Brasileiro Série A, em pay-per-view, sendo que, até a presente data, a emissora ainda não tem acordo neste sentido com Palmeiras e Athletico/PR.

(Reprodução/Globo)
Em nota do canal, divulgado pelo UOL Esporte, a Globo disse que a arte era antiga e foi utilizada por engano. "Esclarecemos que houve um erro de inserção e a arte veiculada na transmissão de Palmeiras x São Paulo no último domingo é antiga. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Todas as questões legais do produto estão disponíveis para o consumidor no assinepremiere.globo.com", diz o comunicado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo diz que mensagem sobre transmissão 100% do Brasileirão em pay-per-view foi engano Globo diz que mensagem sobre transmissão 100% do Brasileirão em pay-per-view foi engano Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 13, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.