Globo divulga mensagem garantindo 100% dos jogos do Brasileirão em pay-per-view


Da redação do Esporteemidia.com

A Globo segue negociando com Palmeiras e Athletico os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Com o clube paranaense já há um acordo para TV aberta, faltando acerto para o pay-per-view já que, para TV fechada, o rubro-negro já tem contrato assinado com a Turner.

O Palmeiras também tem acordo com a Turner para os jogos de TV fechada e ainda negocia com a Globo por TV aberta e pay-per-view.

(Reprodução/Twitter)
A Globo, entretanto, parece ter certeza que chegará a um consenso com os clubes já que na transmissão da partida entre Palmeiras x São Paulo, na tarde deste domingo, exibiu na tela uma mensagem com o letreiro:

"Todos os jogos do Brasileirão pela internet. Assinepremiere.globo.com”. A emissora, entretanto, precisa correr contra o tempo. O Brasileirão começa dia 27 de abril.

Na semana passada, o serviço de defesa do consumidor Procon-SP notificou as operadoras de televisão por assinatura Claro, Sky, Vivo, Oi e TIM para que esclareçam a oferta de pacotes de jogos do Campeonato Brasileiro de 2019 para o público já que, por enquanto, nem todos os times têm contratos em vigor com Globo, algumas partidas não têm previsão de serem transmitidas. 

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo divulga mensagem garantindo 100% dos jogos do Brasileirão em pay-per-view Globo divulga mensagem garantindo 100% dos jogos do Brasileirão em pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 08, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Algum desligado no operador de GC ou propaganda enganosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou fechou com Palmeiras e Pathético 🤔

      Excluir
    2. Pelo que consta não fechou nem com Palmeiras e nem com Atl´tico ainda.

      Excluir
    3. Patéticos são vocês com esse ódio gratuito.Vão ter que nos aturar,vamos quebrar esse muro! Athletico!!!

      Excluir
    4. Tava escrevendo um livro aqui, como réplica, mas depois de ver o que o cara se esconde atrás das siglas do Vasco, desisti...nós sabemos o quanto estamos incomodando. Meu total Respeito à história e ao clube Vasco da Gama, mas é este tipo de torcedor que a pequena o Vasco cada vez mais. Vcs tem história sim, mas até provarem ao contrário, já foi! A nossa história, está sendo feita, agora, onde apesar da Globo, ainda favorecer alguns, estamos encarando de peito aberto, pra cima, contra tudo e todos, sem ajuda, se é que vc me entende.

      Excluir
  2. blá, blá, blá. TORCIDA DO PALMEIRAS ABRAÇA O TIME.AONDE ELE ESTIVER AGORA ESSA MANIA DE FALAR EM NEGOCIAR JÁ FOI. SENÃO FOR O MESMO VALOR DE FLAMENGO. FORA REDE GLOBO A GENTE NÃO TE SUPORTA.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, eles anunciaram apenas para internet. São três contratos diferentes. Um para internet, outro para tv aberta e, por último, para pay per view na tv fechada.

    ResponderExcluir
  4. Por o parmera num negocia com a RedeTV ......q já transmite o curintia em parceria com a DAZN na Sul americana.....seria legal passar o jogo das peppas com A DAZN
    #Ficadica

    ResponderExcluir
  5. Eu vou cancela premiere. Não so eu como os outros que tem aqui. Eu sou Palmeirense

    ResponderExcluir
  6. No site do Premiere o texto que consta é outro, lá diz "A maior cobertura do Brasileirão" e não "Todos os jogos do Brasileirão pela internet".

    Esse texto que apareceu na transmissão dá uma ampla margem de interpretação e relendo o mesmo acho que foi de forma proposital. A ideia é que quem assinou o Premiere, consegue assistir 100% dos jogos que tem direito pela internet, e não assistir 100% dos jogos do campeonato pela internet, mas praticamente a ideia deles foi essa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.