Globo aceita pagar ao Palmeiras o mesmo valor em luvas que a Turner, diz site


A Globo aceitou pagar R$ 100 milhões em luvas para o Palmeiras fechar com a emissora os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série A, mas o clube discorda em outros valores e por isso o acordo ainda não foi sacramentado. A informação foi publicada pelo Notícias da TV, por Gabriel Vaquer.

O clube paulista também quer receber pelo menos 15% do valor arrecadado com assinaturas dos pacotes de pay-per-view.

(Reprodução)
Na última reunião entre as partes a Globo aceitou pagar o mesmo valor em luvas (quantia extra dada pelo fechamento do acordo) que a Turner pagou ao time quando assinou contrato para transmissões na TV por assinatura, algo em torno de R$ 100 milhões.

Porém, a Globo entende que o Palmeiras é terceira força entre os clubes brasileiros e quer pagar menos do que o Corinthians e o Flamengo receberão em valores fixos, além de aplicar redutores no contrato com Alviverde --algo com que a diretoria não concorda.

O Palmeiras também não abriu mão de outras exigências, como um número mínimo de jogos veiculados na TV aberta e um valor base garantido com o pay-per-view. O Rubro-Negro e o Timão recebem 18,5% fixos pelas assinaturas, e o clube alviverde quer algo em torno de 15% a 16%.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo aceita pagar ao Palmeiras o mesmo valor em luvas que a Turner, diz site Globo aceita pagar ao Palmeiras o mesmo valor em luvas que a Turner, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 18, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. SE O PALMEIRAS FOR ESPERTO FECHARIA O CONTRATO POR 118 MILHÕES POR UM ANO. NO ANO SEGUINTE O PALMEIRAS FECHARIA UM NOVO CONTRATO POR VALORES IGUAIS AO DO FLAMENGO. OS BASTIDORES DO PALMEIRAS NÃO SÃO BESTAS. A TORCIDA MAIS CONSUMISTA E ELITIZADA E A DO PALMEIRAS. CORINTHIANS E FLAMENGO PODE GANHAR EM AUDIÊNCIA DEVIDO AO NÚMERO DE TORCEDORES MARGINALIZADO, MAS É UMA TORCIDA Q NÃO TEM DINHEIRO COMO A DO PALMEIRAS. A CLASSE MÉDIA Q COMPRA E CONSOME E A DO PALMEIRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Palmeiras não tem torcedores marginais só na mancha tem um monte

      Excluir
  2. kkkkkkkkk, como falou bosta, já vi a que a torcida que mais fala bosta é do sem mundial tbm,ganha um mundial caralho, pra ser reconhecido como time grande. porraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jordão exagerou um pouco,mas vi uma pesquisa,acho que na folha, Apesar da Torcida do Flamengo ser enorme,com ajuda de muitos torcedores do Norte/Nordeste,Os três clubes de São Paulo tem realmente um poder de compra muito grande.Não sei se a ponto do Palmeiras ganhar igual ao Flamengo.Se for assim no ano de 2023 o Sao Paulo que tem torcida maior que a do Palmeiras no Estado todo(44 milhões de habitantes)vai querer a mesma coisa.

      Excluir
  3. OI RICARDO. FAÇA UMA PESQUISA NOS PRESÍDIOS, FAVELA E PERIFERIA EM TODO BRASIL AÍ VOCÊ VAI VER REALMENTE QUEM ESTAR FALANDO BOSTA.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa o palavra,mas é muita babaquice, até mesmo falta de caráter ficar classificando as torcidas como pobres,marginais,e etc.Os grande clubes e até mesmo os pequenos tem torcidas em todas classes sociais.

    ResponderExcluir
  5. Essa tv Petista só ajuda marginais

    ResponderExcluir
  6. Pelo andar da carruagem, até a 10a rodada fecham esse acordo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.