Gerson recorda amizade com Carlos Alberto Torres na série 'Os Setentões' da TV Brasil


Da redação do Esporteemidia.com

A TV Brasil exibe a segunda parte da entrevista exclusiva do craque Gerson para o jornalista Sergio du Bocage na série especial 'Os Setentões' do programa 'No Mundo da Bola' neste domingo (28), às 21h00.

Comentarista de futebol após de aposentar dos gramados, o Canhotinha de Ouro conta para o amigo de diversas jornadas esportivas várias histórias da carreira como atleta. Gerson se emociona ao recordar a amizade com Carlos Alberto Torres, o capitão da seleção brasileira campeã mundial de 1970, que faleceu há três anos, em 2016, aos 72 anos.

(Divulgação/TV Brasil)
Gerson fala sobre o amigo conhecido pelos apelidos carinhosos de "Capita" e "Capitão do Tri". O lateral direito eternizou o gesto de levantar a taça naquela campanha histórica ao lado de Gerson e Pelé com a Amarelinha. Carlos Alberto Torres também seguiu carreira no esporte após pendurar as chuteiras. Foi treinador e comentarista esportivo.

Ao vivo, no estúdio, o comentarista titular Márcio Guedes e o apresentador Sergio du Bocage recebem o ex-jogador e atual treinador Arturzinho e o instrutor de arbitragem Wagner Tardelli que é ex-árbitro de futebol.

Os convidados analisam a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro deste ano. Os comentaristas também abordam os jogos da Copa do Brasil e as partidas dos times do país pela Taça Libertadores da América.

A série especial "Os Setentões" já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes e Joel Santana. Os próximos convidados de Sergio du Bocage são ícones como os ex-treinadores Valdir Espinosa e Zé Mário.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Gerson recorda amizade com Carlos Alberto Torres na série 'Os Setentões' da TV Brasil Gerson recorda amizade com Carlos Alberto Torres na série 'Os Setentões' da TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 26, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.