Gerson, o Canhotinha de Ouro, é entrevistado na série "Os Setentões" neste domingo na TV Brasil


Da redação do Esporteemidia.com

O ex-jogador e comentarista esportivo Gerson, o Canhotinha de Ouro, é o quinto convidado de Sergio du Bocage na série "Os Setentões" que vai ao ar no programa 'No Mundo da Bola' deste domingo (21), às 21h00 (de Brasília), na TV Brasil.

Campeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 1970, no México, Gerson está com 78 anos e desde que pendurou as chuteiras atua como comentarista esportivo. Em sua carreira, conquistou títulos de expressão por Flamengo, Botafogo, São Paulo e Fluminense, seu time de coração.

(Divulgação/TV Brasil)
No estúdio, ao vivo, o debate esportivo recebe os jornalistas Roberto Assaf que está lançando seu novo livro "Seja no Mar, Seja na Terra - 125 anos de histórias" sobre o Flamengo, e Rodrigo Mattos, blogueiro de esportes do portal UOL.

Os convidados discutem os resultados das decisões dos principais Campeonatos Estaduais com o comentarista titular Márcio Guedes e o apresentador Sergio du Bocage. Também abordam as contratações do Fluminense e as partidas realizadas pela Copa do Brasil essa semana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Gerson, o Canhotinha de Ouro, é entrevistado na série "Os Setentões" neste domingo na TV Brasil Gerson, o Canhotinha de Ouro, é entrevistado na série "Os Setentões" neste domingo na TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.