Galvão Bueno vai narrar todos os jogos da Seleção Brasileira no Mundial de Futebol Feminino


A Globo vai transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece na França, entre 7 de junho e 7 de julho, em suas três plataformas e já garantindo todas as partidas do Brasil na TV aberta.

O SporTV, por sua vez, fará uma cobertura ainda mais abrangente, com a promessa de mostrar todos os 52 jogos em seus três canais (com possível aproveitamento de Glenda Kozlowski na narração), o mesmo valendo para o Globoesporte.com.

(Reprodução)
O trabalho contará com o envolvimento e a participação das principais estrelas do seu departamento de esportes. Por exemplo, Galvão Bueno, além da abertura, vai narrar todos os encontros da seleção brasileira.

Enquanto isso, a presença da Band também já é confirmada e anunciada. O que não existe ainda é um planejamento do trabalho que será feito. A emissora disse que ainda define os jogos que serão transmitidos.

Com informações do UOL, colunista Flávio Ricco

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Galvão Bueno vai narrar todos os jogos da Seleção Brasileira no Mundial de Futebol Feminino Galvão Bueno vai narrar todos os jogos da Seleção Brasileira no Mundial de Futebol Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 15, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Vamos ver se dessa vez(pelo fuso) a Band transmite ao vivo, já que é acostumada a mostrar VT de madrugada.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Band e Globoesporte.com transmitam todos os jogos de Estados Unidos, Austrália, França e Inglaterra. Na minha opinião são as favoritas. E é impressionante como o nível destas seleções cresceu. Jogadoras com Carli Lloyd, Alex Morgan, Tobin Heath, Sam Kerr, Amandine Henry e Fran Kirby já não deixam mais a desejar em qualidade a nenhum marmanjo. Especialmente esses que sobraram no futebol brasileiro hoje.

    ResponderExcluir
  3. Galvão pé gelado.
    Já tava ruim,ae vai ficar pior.
    O feminino é produto difícil de vender e de convencer o público.
    O Galvão vendedor de emoções, hoje é vendedor de ilusões ou rei do gato por lebre.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.