Galvão Bueno renovou contrato com a Globo com salário reduzido, diz site


Depois de ver seu faturamento cair 15% nos últimos cinco anos e de ter um prejuízo operacional de meio bilhão de reais em 2018, a Globo passou a adotar uma política salarial mais dura com suas maiores estrelas. De acordo com o Notícias da TV, desde o segundo semestre do ano passado, apresentadores, locutores e atores do primeiro time estão sendo chamados para renovar contratos por salários menores.

(Reprodução/Globo)
Ainda segundo a publicação, um dos afetados foi o narrador Galvão Bueno. Ele renovou contrato até o fim de 2022. Aceitou reduzir seus vencimentos para algo em torno de R$ 500 mil. Em outros tempos, ele já ganhou mais de R$ 1 milhão. Em compensação, a Globo prometeu liberar o quanto antes jornalistas esportivos para fazerem campanhas publicitárias, o que pode gerar receita até maior para os profissionais.

O mesmo caso vale para os outros narradores da Globo que renovaram recentemente, como Cléber Machado e Luís Roberto. Eles aceitaram reduzir seus ganhos mesmo estando abaixo do teto estipulado, mas também serão liberados para fazer comerciais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Galvão Bueno renovou contrato com a Globo com salário reduzido, diz site Galvão Bueno renovou contrato com a Globo com salário reduzido, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 29, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Vou falar sério,só assisto futebol na poderosa porque não tem outra opção,mas o Chatão Bueiro,brincadeiras a parte, já deu o que tinha que dar,a globo depois da Copa de 2022 deveria aposentar o Galvão Bueno,e colocar o Luis Roberto e o Cléber Machado no SporTV.Renovaçào total!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.